CONSULTORIA DE TI 24h
Para melhor servir nossos clientes, contamos com técnicos que prestam serviços em duas principais categorias.

Se por ventura o Help Desk não conseguir solucionar o problema remotamente (PELA INTERNET), enviamos técnicos/analistas até o local. O tempo de atendimento dependerá do tipo de serviço contratado e da complexidade do problema.
No nosso centro de Help Desk fazemos contato via telefone com os nossos clientes e prestamos suporte remotamente. As principais vantagens desse método são:
-Alta disponibilidade de suporte.
-Agilidade no suporte e redução dos custos de TI.
-Resolução de problemas que não necessitam de um técnico local para serem resolvido.
-
Suporte Remoto (via Internet)
-
Suporte Presencial

DIAG SOLUÇÕES EM TI 24h
(11) 98040-0220 WhatsApp Corporativo
CLIQUE NO VÍDEO E
CONHEÇA UM POUCO DOS NOSSOS SERVIÇOS
DIAG Soluções em TI
Cel:(11) 98040-0220 (WhatsApp Corporativo) - Email:
©2015 DIAG Soluções em TI. Todos os direitos reservados